segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Heloísa


Heloísa é minha vizinha de porta. Ela tem 6 anos de idade e sempre que pode vem aqui em casa e ama me ver desenhando. Ela diz que vai ser desainer quando crescer (tem um ótimo gosto). Hoje eu decidi desenhá-la. Ela fez pose e tudo... e depois vinha ver como estava o desenho. Sempre que eu pedia para ela posar denovo ela fazia a mesma pose e ainda dava palpites como: minha mão tem que estar aqui, eu quero fazendo biquinho e com a cabeça apoiada no meu ombro. Depois de pronto eu tive que scanea-lo e imprimir para ela pintar (e ela pintou o cabelo dela de pink). Aproveitei e pintei também!
O resultado, sinceramente, gostei mais ou menos. Achei que ela ficou com a cara meio fechada e ainda tenho que arrumar alguns traços (sou muito crítica) mas gostei de pintá-la. Sempre gosto de pintar no photoshop, mas sempre tenho preguiça ou não sei o que pintar... mas quando começo, paro só depois de pronto.

Espero que gostem.

2 comentários:

Eduardo Santos disse...

Que blog legal esse aqui, seus rabiscos são super divertidos. Eu também faço os meus, se puder dá uma passada no meu blog.
Abraços!

Lóris Lane disse...

Lindo o desenho, a Heloisa é uma fofa mesmo! bjossssss!