quarta-feira, 24 de março de 2010

Aquarela #01


Bom, esses dias eu comprei algo que eu sempre quis comprar mais nunca tive coragem antes.. Um estojo de aquarela!! Bom, essa foi a minha segunda tentativa de pintar com elas... a primeiro ficou horríveeeel... rs
Mas enfim, me basei na Alice do atual filme, que por sinal quero muito assistir... rs
As mãos e os pés dela ficaram estranhos né? Mas tenho uma dificuldade imensa de desenha mãos e pés... acredite.

Bom, em breve novas aquarelas de Maíra... rs
Aguardem.

4 comentários:

Ed Santos disse...

O resultado ficou bem legal. E não se preocupe com a dificuldade em desenhar mãos e pés, isso é comum, mas o ryot tem a solução, veja lá:
http://ryotiras.com/?p=1792
Abraços!

Mai Calegario disse...

Eduardo e seus links... hehehehe.. valeu!! ;DDD

Lorena disse...

QUe massa, ficou legal......!bjosssss

Amanda disse...

nao achei ruim nao, ficou muito boa a variação do azul no vestido! =)