quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aquarela #05


Essa semana eu tive uma ideia, de um projeto pessoal.. vamos ver se consigo botar pra frente.. rs
Mas enquanto isso.. mais aquarelas.

Gente, eu tenho curtido tanto fazer desenhos no papel, com nanquim, lápis, aquarela... que tenho deixado um pouco de lado a finalização no computador. Quem sofre com as conseguencias disso são as histórias do léo..rs
Tenho tantas na cabeça, e até no papel, só não finalizooo... aaaah!! Tudo culpa do meu novo Sketchbook...rs.. me dá agunia ver tantas páginas em brancoo.. hehehe
O lado bom é que meu traço tem ficado mais firme e mais meu... e as aquarelas, bem muito melhor.. rs
Mas ainda tem uns desenhos que estrago tdoo.. mas faze o que.. é por ai mesmo, né?!

No desenho ao lado, minha nova personagem, Luli. Mais tarde vocês saberam mais dela. Espero.. rs

(Decidi tirar uma foto, porque nunca gostava de como ficava minhas aquarelas com o scaner.. rsrs. Mas depois eu scaneio pra vê como fica)

5 comentários:

Xande disse...

Gostei muito do desenho. Gosto de ver como vc tem evoluido no traço e nas técnicas. Muito bom mesmo!

Babi Fonseca disse...

Entendo o problema com scanner, e mesmo com a câmera aposto que esta mais lindo ao vivo!

Adoreeei, adorei mesmo, fico fofo! Me deu vontade de conhecer aquarela, pq nunca usei isso na vida.

Eduardo Santos disse...

Ei Mai, gostei da casa nova. Bem aconchegante! rs
Abraços!

Mai disse...

Xande,
Obrigada pelo apoio ;)

Babi,
Eh verdade, muito melhor ao vivo mesmo!! E conheça a aquarela sim, eu gosto muito do efeito que ela tem, aguadoo..rs

Eduardo,
Pois é... mudei! E que bom que gostou ;D

Livinha disse...

Aaaaah...essa menina fica me abandonando pra pintar rsrs. Pelo menos pinta direto rsrsrsrs