quarta-feira, 21 de julho de 2010

Relembrando

Ando meio sem tempo, ocupada com milhoes de coisas.. férias? Só da faculdade mesmo, por que de resto...
Aff... nem começei minha vida de verdade corrida e nem sei que a aguento por muito tempo.. rsrs
Enfim, esses dias tava folheando minha pasta de desenhos, enquanto fazia aula de Desenho na faculdade.. ai ai, bons tempos.
Foi por elas que voltei a desenhar, e desenhar sério.
Faziamos muitooooo desenhos de observação.. e esses são de dobra de tecidos.



O primeiro foi observado de verdade, o segundo foi de uma imagem minuscula, de revista.
Ah.. gostei tanto (e o professor tb..rs) das minhas dobras...mas depois que acabou as aulas eu nunca mais desenhei assim. De observação.. com tantos detalhes...

Isso faz quase... 2 anos oO
Saudades do inicio da faculdade... Daquela impolgação "uau, estou na faculdade"
Agora é "uau, estou quase saindo da faculdade" e nao é uma exclamação mtu feliz.. rsrs
Aaaah.. não vou ficar reclamando da vida no blog.. rsrs

4 comentários:

Xande disse...

Muito bons os desenhos, detalhes muito bem reproduzidos.

yollanda disse...

O professor gostou das suas dobras...estranho isso hein! rsrsrsrs

Ricardo disse...

muito bom , detalhes perfeitos ,,,,um abraço

Mai disse...

Yollanda,
sua pervertida!!! rsrs

Ricardo,
obrigada! ;D