quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembrancinha de aniversário

Esse mês eu recebi a proposta de fazer uma lembrancinha de aniversário para minha irmã. Ela vai fazer 8 anos e teve uma festinha um buffet infantil. Daí meu pai perguntou se eu fazia e claro, não pude mesmo recusar e nem queria!
As lembrancinhas foram latinhas com chiclete e confete dentro. Todo mundo gostou muito, desde as crianças só com as balas, até os pais, com o trabalho. E acharam muito fofo ver um desenho da Brenda na lembrancinha.
Ai estão a arte que fiz e imprimir em papel adesivo e as fotos das latinhas prontas.



5 comentários:

Xande disse...

eu queria ter ajudado, mas foi tudo muito rápido. Mas o importante que ficou muito bom. Parabéns amor!!!

Bruno disse...

adorei mai =D

judato disse...

era para ficar bonito???

Babi Fonseca disse...

Adorei, a gnt tinha q montar uma parceira :D

Maryway disse...

Precioso!!! me gusta mucho!!! ^__^